terça-feira, 16 de junho de 2015

apaixao por tintas

hey lovers
tudo bem com voês ? Espero que sim
  fiz um post esses dias sobre uma das minhas paixoes mais amores nao aguentei tive que fazer mais um especificando e indo mais alem
lovers sou apaixonadapor tintas deis  de criança , tudo começou na infancia com uma tinta basica guache mais depois foi se tornando um amor mais lindo ,boom muita gente nao ai entender kkk
mais como tem doido pra tudo kkk deixa pra lá
 coninuando kk vou postar algumas imagens pra vocês a seguir  mais antes eu vou falar que continuei amando mais teve uma epoca da minha vida que acabei esquecendo um pouco e dasapeguei ,mais hoje eu continou de novo minha coleção esta aumentando todos os dias kk
qualquer lugar que eu va trago uma tinta comigo kk como dou risada né rs
hahahahha vocês nao adivinham que ganhei de dia dos namorados do meu namorido kk
é isso mesmo que estao pensando kk uma cesta de tintas kk
chega de papo bora postar fotinhos que amo !






boom lovers espero que tenham gostado vim mostrar pra vocês um pouquinho do eu amo 
Instablog @BLOGLAARILOPES 
CURTIU CURTIU CURTIU COMPARTILHA ...
BJO LOVERS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...