sexta-feira, 26 de junho de 2015

TAG Louca Por Tinta

"TAG "Louca por Tinta "
 1. Quantas tinta  você tem na sua coleção?  hoje tenho mais de 50 porque sempre vou comprando quando vou pra qualquer lugar ,trago 1 ou mais de 3 tenho de todos os tamanhos e tipos !

 2. Com quantos anos você começou a usar? bom comecei com meus 7,8 anos 


3. Uma tinta que você nao vive sem? 
hahhah assim é  facil Rosa kk 

4. Uma tinta  para ARRASAR!? 
Tinta Lousa da pra você usar em tudo blusa chicarà etc ...

5. Qual foi a ultima tinta que você comprou? Foram 3 
sâo Salmao Bebe ,Azul Inverno,Amarelo Cadmio 


 6. Uma tinta  que você arrependeu de ter comprado.? 
nâo tem nenhuma que eu me arrependa pois amo todas entao nao possibilidade  kkk

 7. A sua tinta  "queridinha" do momento? 
bom nao tenho preferida porque amo todas sou apaixonada por cada uma 
entao nao tenho queridinha kk

8. A sua tinta mais CARA e a mais BARATA? 
 bom a mais cara até hoje foi a Tinta Confetti  
e a mais barata foi a tinta para tecido 

9. Uma tinta "Desejo" do momento? no momento nao tenho nenhuma com desejo pois nessa semana comprei as que eu desejava kkk 

10. Você gosta, ama ou é Viciada por  Tintas ? 
sou apaixonada isso define tudo 
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual tinta combina ou que te faz lembrar ela(e)? Um BEIJO para meu esposo kk bom a tinta que mais conbina com ele é a Azul Inverno ..

boom lovers espero que tenham gostado BJO

curtiu curtiu compartilha

INSTABLOGOFFICIAL @BLOGLAARILOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...