sábado, 18 de julho de 2015

Novidades

Hey  lovers olha Eu Sumida  de novo bom foipor uma boa causa estaa botando algumas ideias de posts videos novos para vocês dando uma ajeitada em tudo
tanto no blog como no canal bom como vocês poderam ver o o blog ta cheinho de mudança em relação a tudo agora vocês podem acompanhar o nosso insta official e tudo de novidades da nossa fan page bom lovers tem muitas novidades de recebidos e presentinhos eu estou com muita coisa aqui em casa entao provavelmente averà sorteios eeeeeee é porque nao rolou sorteio do nosso blog bom provavelmente serao 2 sorteios um aqui e  outro no canal to pensando em fazer no insta ais nao sei porque ficaria muita coisa pra pouca cabeça kkkker ao longo dessa semana
boom lovers tambem avéra videos no canal essa semana inteira to pensando em fazer um negocio bem difrente pra vocês como eu tenho falado no snap pra vocês sao muitas novidades ,por isso estou indo com calma comemoraçao dos inscritos,seguidores blog e insta xiiiii tem muita coisa
bom lovers enquanto nao rola essas loucuras de novidades da uma corridinha la no canal e da uma espiadinha no nosso video novo !


 Etambe acompanhe agente lá no insta@blogporlaarilopes
bjo lovers
curtiu curtiu compartilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...