terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aplicativo Doodle Face (Caricatura )

Hey lovers
Tudo Bem Com Vocês, ? Espero Que Sim
Lovers Eu to Apaixonada por esse aplicativo Doodle Face, Eu to amando to usando e abusando dele, Pra Quem Nao Sabe, oque Ele Faz vou Explicar, Ele Faz Caricaturas, de nós e eu To louca Fazendo, Varias Caricaturas ele ta disponive em Android e ios,  fora Que Da pra voce colocar Boca, Nariz Batom, Brinco, Gente é tudo De Bom, Entao Corre Pra Instala,.
Aqui Esta Algumas Caricaturas Que eu mesma fiz De Mim e Achei Minha Cara kkkk




E Eu Fico Louca testando Varios looks acessorios, tudo kkkk
Entao corre Pra Instala 
Espero Que Tenham Gostado 
Bjo lovers
@blogporlaarilopes


3 comentários:

  1. esse app é show né? também fico a louca e fazendo um monte de caricaturas kkk
    beijos


    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda . Amei o blog e os conteúdos, seguindo <3
    http://quasemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! *-* Eu fiquei viciada nesse aplicativo rs
    Beijo!

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...