quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tintas True Colors

hey lovers ,
tudo bem com vocês ? espero que sim
hoje eu vim mostrar algumas tintas da true colors que eu comprei e to apaixonada por elas

essa è a minha favorita , Poppy Red  essa foi a primeira que eu comprei e foi amor a primeira vista pelo simples fato dela ser rosa , e ja usei ela e se deus quiser vou mostrar no video que vai ao ar amanha no canal as 20h entao fiquem ligadinhos 

tambem adorei essa cor gente ela tambem è linda e fora que ela nao muda de cor e fica dessa mesma cor linda sem duvida a true colors està arrasando nessa coleçao linda dou os meus parabens
a ultima mais que nao deixa de ser importante è esse azul lindo que tambem vai estar no ar amanha no video As 20h amanha gente estou louquinha pra postar o video vou falar muito dessas tintas para vocês no video entao fiquem ligadinhos 
essas sao as cores que eu comecei a colecionar da true colors e ja tolouca por todod o resto nao vejo a hora de ter essa coleçao completa 
espero que tenham gostado 
um bjo 
@blogporlaarilopes  



2 comentários:

  1. Não conhecia
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...