terça-feira, 1 de março de 2016

Tinta True Colors Textura Criativa

Hey lovers
Tudo bem Com Voces?  Espero que sim
No post De hoje vim falar,Dessa Tinta Da true Colors,  Tinta Artisca Criativa,
Eu pessoalmemte Nao, gostei muito Dela Nao, Mais Antes de Eu ter Uma Opiniao Concreta Eu Vou Comprar Outra,    A Mais Como Assim lari, quando eu Abri, a Tinta Parecia de Ua certa Cor,  A cor Dele   É a Cor Ouro, Mais mais A Cor Ta que Aparece Pra Mim, é um amarelo metalico. Mais  deixei durante um tempo, Para Ver se Mudava De cor e realmente mudou de Cor, ficou como se fosse Amarelo mesmo ,
Segue as Fotinhos, Da Cor e Da Tinta
(Mesmo ela mudando de cor eu me apaixono por ela kkkk)


Espero Que Tenham Gostado lovers
Bjo
@blogporlaarilopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...