quinta-feira, 31 de março de 2016

PATINS Essa Moda Veio Com Tudo

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
o post de hoje vim falar sobre esses patins que viraram tendencia de moda essa moda chegou com tudo e ta arrasando varios coraçoes porque esses patins vvoce personalizar do jeito que quiser tem de todas as cores e modelos e eu ja to apaixonada por todos ja quero todos mais ainda to escolhendo os meu ainda nao compre mais estou louca pra comprar hahaha o valor deles varia muito de site e lugar voce encontra tambem nas casas bahia varia entre 230,00 ah 500 vai do seu gosto mais enfim gente estou esperando baixar m pouquinho porque pretendo comprar pra mim e pra minha baby que vai fazer 2 anos entao vou esperar um pouquinho haha entao bora ver algumas fotinhos de modelos pra se inpirarem quando forem comprar








espero que tenham gostado lovers 
um bjo 

5 comentários:

  1. Que lindos, adoramos o post! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo e fofo que o outro, parabéns pelo post.

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei esse post de patinsflor bem legal...

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...