terça-feira, 15 de março de 2016

Pigmento Rosa Vult Cosmetico (Desejo Do Momento)

hey lovers
como voces estao ? espero que bem
no post de hoje vim mostrar um poquinho desse pigmento rosa da vult cosmetica to doida pra comprar mais assim eu fui pesquisar o tamanho e tudo mais kkkkk levei um susto gente como assim porque laari ? gente è um potinho minisculo e dependendo do lugar que voce vai è um valor absurdo aqui perto eu achei por 11,90 mais lari è make porque ta reclamando ai minha gente nao sei mais esse valor nauele tamaninho de negocinho nao saber se eu dou mais to pensando seriamente em comprar essa semana se caso que comprar venho mostrar em um post extra para voces ainda essa semana ok
entao bora conferir as fotinhos da internet pra voces entederem melhor #partiu




espero que tenham gostado lovers 
bjo


♥Fan Page Oficial
♡Diaro De Uma Decoradora
♥Facebook Oficial
♡Por Laari Loopes /facebook
♥Instagram
♡@blogporlaarilopes
♥Twitter
♡LariBeatrizDIY
♥Snapchat (novo)
♡Porlaariloopes
    ⇨⇨Espero Que Tenham Gostado
Nao Se Esqueça De Se Inscrever E Deixar Aquele Like Haaaa Adoro
     Curtiu Curtiu Compartilha...
           Obrigado Pela Visita ⇦⇦
              ♀  DEUS ABENÇOE ♀

3 comentários:

  1. Amei seu Blog, muito criativo , parabéns .
    Esse É O MEU :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Pigmento Rosa. Cor perfeita! amei <3 Beijos

    http://www.mundoyoung.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...