quinta-feira, 7 de abril de 2016

ACHADINHO DA SEMANA

Hey lovers
tudo bem com voces ? esqpero que sim
no post de hoje vim mostrar paravoces a minha dificuldade de achar uma tinta barata e boa bom eu sempre procuro tintas e è claro nao sou mais enfim eu um belo  dia estava caminhado pelas ruas do centro aqui perto de casa e vi uma loja que tinha uma tinta de 500 ml ooooooooo gente minha cra ficou parecendo decriana quando ve doce pela primeira vez kkkk foi amor a primeira sem duvida fiquei apaixonada kkkkk e entao resolvi comprar momento suspense eu paguei nela em torno de 4,20 a primeira vez que fi comprar
a seunda vez paguei 4,80 e essa ultia vez que resolvi comprar denovo estava num valor exata de 5.00 traduzindo eu comprei do mesmo
a porque lari como assim gente o valor dessa  tinta na internet ta em torno de 20.00
è gente super cara mais assim eu errei de nao ter comprado antes la no começo a mais pelo valor de 4.20 mais enfim eu to cada vez mais apaixonada por elas e enquanto tiver esse precinho camarada concerteza irei comprar è um vicio tipo de aquiagem quanto mais tem quem mais quer quanto mais bonito melhor kkkk cada cor tamanho aff muito amor entao chegade falaçao  e bora ver fotinhos partiu vem






espero que tenham gostado lovers
bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...