quinta-feira, 28 de abril de 2016

Coleção De Esmaltes Andrea Jesus

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
hoje eu to aqui pra falar dessa coleçao  linda da minha amiga bloguira andrea de jesus eu nao poso começar esse post antes de agradecer tudo queela represnta ela è uma linda fofa abençoada mulher sabia e de Deus  esta me ajudando muito .. e muitas outras pessoas tambem ,ela foi um presente de deus na minha vida me rcebeu muito bem ,se eu ficar falando vai ser ate amanha de manha kkkkk
pois bem a sua coleçao vem com tudo  linda tem todas as cores da moda ,e sao todas pensadas com muito carinho por ela , o nome da coleçao è entre amigas  essa coleçao fala sobre a cidade natal dela  Sao Vicente  e para 7 amigas  nao è de mais gente eu amie <3 mais ja teho o meu favorito que ja toa 2 semanas usando ele kkk que è o Meu Chaverinho to amando essa cor e concerteza cada cor vai fazer parte de cada momento meu
fotinhos por favor nè lari kkk



 espero que tenham gostado lovers 
bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...