terça-feira, 26 de abril de 2016

Coleçao Neon Acrilex

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim 
hoje vim falar para voces desssa coleçao linda que eu comprei que è as tintas neon da linha acrilex eu to apaixonada por cada uma delas sao lindas cada detalhe uma cor mais linda que a outra  eu fiquei mega apaixonada por cada uma e to muito impressionada com a texturatambem porque achei a testura bem diferente das outras ... e as cores gente falam por si eu to amando cada uma logo logo vai ter video mostrando cada uma para voces mais enquanto isso bora dar uma espiada por aqui mesmo 


voces viram do que eu to falando hâ entenderam nè 
espero que tenham gostado um bjo lovers 
deus abençoe !

Um comentário:

  1. meu deus q blog lindo amei.... amo tintas neon e amo mexer com tintas hehehe <3 meu hobbie preferido.. amei tudo por aqui e ja to seguindo vc!! parabens fofa.. visita e segue o meu la tbm umftpv.blogspot.com e comenta no primeiro post qual dica vc quer q eu faça pra me ajudar com posts... <3 bjos e ate ja

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...