quinta-feira, 21 de abril de 2016

Coloraçao Acquaflora Mix Vermelho

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
hoje vim fazer um post muito pedido pelas as leitoras daqui do blog que falando um pouco da mudança e da nova coloraçao que eu estou usando no meu cabelo
bom vou começar explicando porque eu mudei na verdade eu nao ia mudar a cor do meu cabelo mais oque aconteceu eu sempre usei uma marca especifica para meu cabelo que era a koleston vermelhos especiais so que um belo dia fui na perfumaria daqui  perto de casa e nao consegui achar em nenhuma aff mais enfim as vendedoras me ofereceram  outra marca e com tonalidades mais viva e eu acabei resolvendo testar a coloraçao da acqflora pois tambem ja tinha testando outros produtos da marca e realmente  eu gostei  bom enfim a unica diferença dela è que ela nao vem com o descolorante ele vc tem que comprar separadamente entao comprei um mais nao è da mesma marca mais isso nao influencia nada voce pode sim  estar comprando outro de outra marca , e testei amei comprei o volume 20 mais nao gostei tanto , quando testei o volume 30 de descolorante a meu cabelo ficou perfeito do jeitinho que eu queria essa tinta que  eu comprei cama mix de vermelho 0.6 eu to amando e fora que ela tem uma durabilidade mara minha raiz eu amei
bora ver algumas fotinhos pra voces entenderem do que eu to falando
a eu paguei em torno de 19,00 na tcoloraçao e paguei em torno de 1,70 no descolorante



espero que tenham gostado lovers 
bjo 
deus abençoe !

7 comentários:

  1. Queeeee cor linda adoramos, estamos loucas para dar um toque de mudança esse tom ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela è linda mesmo meninas obrigado pela visita um bjo <3

      Excluir
  2. nossa q mara , menina ja tive cabelo vermelhao alguns anos atras , usava um vermelho cereja nao lebro qual era marca, adorava depois enjoei e pintei de preto kkkkkk essa marca é mara néh gosto muito ... adorei seu blog seguindo e acpmpanhado bjokas minha linda

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ela è demais to amando ela olta peo vermelho nega kkk axo lindo <3

      Excluir
  3. Eu adorei seu blog e gostei muito de suas dicas...

    Eu indiquei seu blog para responder a TAG Liebster Award. Tá aqui o link ó http://ingrydssouzaa.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html . Assim que responder me avisa viu? Quero muito saber suas respostas.

    E mais uma vez parabéns pela criatividade, um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda vou responder concerteza um bjo <3

      Excluir
  4. Ai q cor lindaaaa, ainda vou ser ruiva um dia :) Parabéns pelo post e pelo blog, já to te seguindo por aqui e tbm vou te seguir nas redes sociais. Depois vem me fazer uma visitinha tbm :)

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...