quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dicas De Looks Para A Feira Hair Brasil

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
o post de hoje vim falar um pouquinho de looks em especial para a feira da hair brasil que vai acontecer no sabado como ja expliquei no post anterior
e entao vi que muita gente tem dificuldade de encontrar um look perfeito mais confortavel a final quem ja foi em feiras sabe que andamos muito entao tem que ser uma coisa bem despojada e confortavel  entao resolvi trazer alguns looks inpiraçoes
o primeiro look eu pessoalmente encaro como nunca tenha saido de moda porque nunca vai sair vamos conbinar essa macacao que da para usar em diveros lugares

temos tambem o segundo look que è vestidinho acho tudo vestdinho porque tambem da para voce usar com qualquer tipo de sapato e vamos conbinar que tambem nunca sai de moda 
o  o terceiro look nao menos importante è m look bem mais social e comportado so que eu achei ele bem serio mais pessoalmete amei ele 

eu achei lindo e confortavel afinal tudo que desejamos 
e o ultimo look na verdae eu escolhi ele mesmo por causa dessa calça confesso que nao sei o nome especifico da calça  porque cada lugar è um nome mais  acho ela linda  
fora que ela completa qualquer look 
espero que tenham gostado lovers 
bjo 



2 comentários:

  1. Lindas peças combinações ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...