terça-feira, 19 de abril de 2016

Hair Brasil 2016 Novidades E Tudo Que Rolou Mais

hey meus lovers lindos
como voces estao ? espero que otimamente bem
porque eu to bem feliz a hair brasil foi otima eu adorei pelo fato d ter conhecidos novas amizades
e tenho certeza que vou levar para vida toda kkk
nao canso de dizer mais estou muito feliz a feira em si estava divida em 2 pavilhoes bom era bem pequena conheci muitas empresas conversei com muitos profissionais , e achei bem legal eu percebi que  a feira e um certo ponto aindanao esta preparada  para receber blogueiras a lari como assim esta falando mal nao lovers me entendam nao tinha muitas empressas preparadas para a area de markenting  e  entendi tambem porque muitas blogueiras falaram quea feira na è especifica para sò bloggers mais tinha muitas empressas que nos acolheram muito bem e estou muito feliz por isso mais tambem fiquem bem chateada porque tem empresa que ainda acha que so estamos ali pelo fato de um preskit ou brinde ,mais como sou curta e grossa respondi muito bem nos nao estamos aqu para receber kits ou querer uma parceria mais sim falar das empresas as novidaddes do mercado porque tem muita coisa esmalte spray por exemplo para facilitar nossa vida perfumes para cabelo muitas novidades que fico muito feliz de mostrar paa quem nao tem oportunidade de ir para feira mais quer estar sabendo das novidades para comprar esperando uma resenha
mais enfim lovers estou muto feliz ... e agradeço a deus em prieiro lugar porque tudo deu certo
e por essa felicidade
bora ver foinhos da feira  #partiu









ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS 
BJO 

Um comentário:

  1. Muita diversao né? Eventos assim são ótimos!!! Bjs linda<3
    www.isabelachristyna.com

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...