terça-feira, 10 de maio de 2016

Coleçao Riachuelo Assinado Por Karl Lagerfeld

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
hoje vim trazer um post pra voces falando dessa coleçao nova da riachuelo que o   karl lagerfeld lançou ja esta nas lojas deis do dia  27/05e eu ja estou amando tem cada peça linda uma mais diva que a outra
mais sobre ele

Karl Lagerfeld é o tipo de pessoa que não cabe em uma biografia resumida. E nem quer: "estou vivendo minha biografia", diz ele aos jornalistas, quando questionado sobre quando contará sua história em um livro de memórias.Estilista, fotógrafo, autor de livros, colecionador de arte, aficionado por livros e poliglota, o alemão acredita que para frente é que se anda - e, de preferência, em ritmo acelerado

eu ja estou anciosa para comprar peças dessa coleçao maravilha bora ver algumas fotinhos para deixar voces com agua na boca 

 













ta vendo lovers como nao estou mentindo ta linda demais <3 
espero que tenha gostado lovers 
bjo
Deus Abençoe 





Um comentário:

  1. Essas bolsas poderosas, adoramos post maraaaaaaaa ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...