terça-feira, 3 de maio de 2016

Favoritos Mês De Abril

hey lovers
tudo bem com voces ? espero que sim
no post de hoje vim falar dos meus favoritos do mês de abril estou amando cada item entao resolvi vim contar para voces bora ver ?
demorou <3
1  FAVORITO ESMALTE NATI COSMETICO COLEÇAO VOO LIVRE ESSE QUE ESTA NA FOTO È O ASA DELTA 

2  FAVORITO A COLOROÇAO QUE CONQUISTOU MEU CORAÇAO EM TAO POUCO TEMPO ESTOU APAIXONADA ,LINHA ACQUAFLORA ESSA È 0.6 MIX VERMELHO 

3  FAVORITO È ESSE PERFUME QUE QUEM ME CONHECE SABE COMO EU QUERIA MUITO ELE MAIS NUNCA COMPREI KKK SEMPRE USEI AQUELES FRASQUINHOS DE REVENDEDORA E AMAVA ELE ATE  QUE UM DIA NO DIA INTERNACIONAL MEU MARIDAO DEU PRA MIM DE PRESENTE MUITO FOFO 

4  FAVORITO EU AMEI ESSAS PELICULAS TEM TODO UM ASPECTO DIFERENTE 


5 FAVORITO E  NAO PODIA FALTAR OQUE EU MAIS AMO NÈ MINHA GENTE 
COMPREI 2 TINTA ACRILICA BRILHANTE E 1 ACRILICA FOSA E TO APAIXONADA POR ELAS PELO FATO DE QUASE ESTAR COMPLETANDO A COLEÇAO  E VOU COMEÇAR A DA ACRILICA FOSCA PORQUE JA ESTOU AMANDO KKK 
Espero que tenham gostado lovers 
bjo 
Deus abençoe !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...