quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mascara De Olhos Avon Brasil BIG&ILLUSION

hey lovers

tudo bem com voces ? espero que sim 



E Vamos Pro Segunda Encomenda Recebida no Final De Semana Foi Essa Mascara De Cilios Da@avonbrasil Eu ja queria a muito tempo ela mais o preço dela nao estava tao favoravel mais enfim consegui ela na promoçao paguei 16.00
Ela estava saindo em torno de 31.00
Entao no meu caso valeu a pena esperar rs 
#achadinho
Eu pessoalmente Nao Gostei Dela Pelo Simples fato De Nao Dar O Volume Que Eu Imaginava Adorei toda a Embalagem Linda e tudo Mais A Outra Ainda esta no meu topo de primeiro lugar kkk eu so apaixonada por ela Ate hoje e ja faz 3 anos que tenho ela eu to falando da Big Impact 
Essa Infelizmente Nao Superou Minhas Expectativas Que eram Enormes Nao Vou Falar que odiei mais Nao vou mentir Porque pra quem Assim Como eu Amo efeitos Bonbasticos ela nao è indicada Mais Quem Gosta de passar varias camadas pode ser que der certo 
Mais Eu Vou fazer mais testes com ela e vou mostrar para voces aqui 
Uma duas tres camadas dela kkk 
A mais quem gosta de ter aquele cilios nao tao grande eu super indico porque ela nao deixa aquele efeito Grande Mais Tambem Nao Deixa O efeito Pequena Quem Gosta Vale super A Pena Testar

espero que tenham gostado lovers
bjo 
Deus Abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...