sábado, 14 de maio de 2016

Premio Dardos BLOGGERS

Hey lovers tudo  bem com voces ????  espero que sim Eu  estou muito feliz porque fui indicada pelo blog            http://www.sempremagnifica.com/2016/05/huuuuuuuu-ola-magnificas-tudo-bem-eu.html , ao PREMIO DARDOS!    eu adorei linda estou mega feliz ! 










  

Um pouco sobre o prêmio:
Para quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros que transmitem princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, entre outros.

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:

Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
Avisar aos blogs escolhidos;

e eu indico esses blogs para o premio um bjo 


Um bjo lovers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...