quinta-feira, 12 de maio de 2016

TAG Liebster Award


Eu fui indicado pela  Ingryd Souza  do Bloghttp://ingrydssouzaa.blogspot.com.br/  a responder uma tag e indicar outros 10 blogs para fazer o mesmo. É uma boa forma de conhecermos novos blogs e blogueiros, então vamos lá:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda às perguntas de quem te indicou
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Faça 11 perguntas para quem indicar
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te indicou
Regras: 
1. Agradecer a indicação colocando o nome e o Blog da pessoa que te indicou.
 2. Responder as perguntas abaixo (as perguntas que eu criar, não as que eu respondi).
3. Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite.
4. Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.
5 .Deixar o link da TAG respondida nos comentários. 


11 Fatos sobre Mim

1- apaixonada pela vida
2- adora ao senhor 
3- ama familia 
4- louca por tintas 
5- Sou evangélica.
6- viciada em fofurices
7- nao gosto de brinco 
8- amo batons
9- anciosa 
10- futura jornalista


Perguntas feitas pela Ingryd Souza do Blog http://ingrydssouzaa.blogspot.com.br/
1- Qual sua música preferida?


2- Se você pudesse descrever um sonho, como descreveria? seria maravilhoso 

3- Qual seu prato predileto? tosos que tenham frango 

4- Qual é a faculdade de seus sonhos? jornalismo 

5- Em um dia de chuva, prefere sair com guarda-chuva ou capa de chuva e por que? nenhum porque amo chuva

6- Conte-me uma piada! 

7- Qual sua série preferida? pretty little liars

8- Se você pudesse mudar as pessoas, como faria? dando um choque de realidade 

9- Qual seu filme favorito? harry potter 

10- Qual seu livro preferido?harry potter 


Blogueiras que escolhi para responder a Tag!

1 Blogueira Sem Bufunfa 
2 Salto Basico 
3 Garota Fuçada 
4 Andrea Jesus 
5 Suelen Moçano 
6 Vestida De Rosa 
7 Camila Vasconcellos 
8 Laamour Blog 
9 Suellen Leite 
10 Cinderela De Salto 
BJO LOVERS 
ESPERO QUE  TENHAM GOSTADO 
DEUS ABENÇOE 

Um comentário:

  1. Oii bom dia te indiquei para receber o premio dardos corre lá no meu blog e confira www.sempremagnifica.com

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...