terça-feira, 28 de junho de 2016

Coleçao Make B O Boticario Barbie

HEY LOVERS


TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM !
hoje eu vim mostrar alguns dos lançamentos que a Oboticario lançou para o dia dos namorados as mulheradas ficaram em louquecidas eu fui uma impossivel resistir  nè gente eu to louca pra comprar tudo mais vamos com calma nao vamos nos dar uma de louca kkkk
mais essa coleçao è todinha da barbie e aquele mundinho cor de rosa que nao foi  sò o foco nao tem outras cores tambem como roxo escuro e eu me apaixonei mais chega e falar e bora deixar voces espiarem um pouquinho




ESMALTES

17,99

17,99

17,99
NECESSAIRE
50,00

121,00

41,99

17,99



LOJA O BOTICARIO ONLINE 
INSTAGRAM O BOTICARIO OFICIAL  https://www.instagram.com/oboticario/

LOVERS EU SINCERAMENTE SE PUDESSE TERIA TODINHA A COLEÇAO A COISA MAIS LINDA EU ESTOU ENLOUQUECIDA TUDO MARAVILHOSO 
TO APAIXONADA 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
LOVERS
BJO 
DEUS ABENÇOE 







2 comentários:

  1. Essa coleção ta uma fofura sem fim né flor? Estamos apaixonadas... Arrasou na postagem ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...