terça-feira, 12 de julho de 2016

CNB 2016 CONFERENCIA NACIONAL DE BLOGS

HEY LOVERS
Tudo bem com voces ? espero que sim

Demorou pra sair esse post mais esta aqui  tudo perfeitinho para  voces vim contar um pouquinho de como è esse evento tao especial dedicado a nos blogueiras e blogueiros desse pais tudo claro que nao da para ir todos mais uma porcentagem para estar representando concerteza e eu fui presenteada pelo meu esposo com o convite para estar indo imagina minha felicidade kkk

CNB é uma conferência nacional de blog, que tem o objetivo de ajudar Blogueiras iniciantes com muitas dicas, em palestras abordando vários temas da blogosfera


foi muito incrivel poder fazer varias amizades ,conhcer pessoas novas e adorei poder conhcer uma partinha da blogesfera foi senssacional se sentir num mundo que so tem coisas que so falam de blog kkk isso foi muito importante para nos para ganhar experiencia 




pesssoas maravilhosos que amei conhecer pessoalmente
Essa foi a 3ª edição. Tivemos palestras, mesa redonda, entrevistas e muitas informações para nos podermos nos concentrar realmente e trabalhar com foco no nosso blog e canal mais claro  com todo divertimento 

contamos com a presença e palestra de pessoas que realmente mudaram meu modo de pensar e concerteza pude aprender mais com eles   Ana Jacobs e Dani Sanches, criadoras  do CBB claro  que nao podia falatr a vaquinha mais linda do pais como entrevistadora Evelyn Regly    Floris, executivo responsável pelas parcerias de TV do Twitter no Brasil, Juliano Kimura, ele conhece todo os segredos do  Facebook 
A mesa redonda aconteceu com a  as blogueiras e youtubers expercts que respoderam muitas duvidas tiradas que o sucesso nao vem tao rapido quanto nos imaginamos  que temos que batalhar muito pelo oque queremos !    Rayza Nicácio  Lu Ferreira,Nina Secrets,    Fabi Santina, , Luh Sicchierolli Camila Loures  e Carla Lemos












bom lovers a #cnb2016 foi incrivel minha primeira vez mais  eu quero de novo 
e to esperando anciosa a #cnb2017 
bom lovers espero que tenham gostado 
foi um prazer estar là e poder conheceer pessoas maravilhosos 
um bjo 
DEUS ABENÇOE !







Um comentário:

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...