quarta-feira, 27 de julho de 2016

PÒ MAX LOVE


hey lovers 
tudo bem com voces ?espero que sim .
no post vim falar da meu pò favorito do momento foi dificil  achar um pò que fosse adequado pra minha tonaldade de pele sou negra e sei bem como è dificil  encontar uma tonalidade que nao deixa sua pele a laranja fica horriivel kkkk so quem passa abe assim como è para pessoas mais claras ficar parecendo um pò branco kkk 
mais enfim achei essa queridinha do momento que super se de deu no meu tom e so to comprando ela no momento to apaixonado to amando e vim indicar para voces lovers que tambem tem esse problema de nao achar a tonalidade certa eu comprei em uma perfumaria paguei em torno de 12,00 nao achei caro e estou gostando muito dela porque deixa sua pele natural oque toda mulher deseja eu super indico ela è da Max Love uma marca que todos conhecemos 
 mais poucas pessoas  testam pelo fato de ser bem acessivel o preço eu resolvi testar e estou amando !
super indico 
segue as fotinhos da minha tonalidade 













MAIS SOBRE A MARCA 

Fundada em 1997, a Max Love make up completou 18 anos. Essa é mais uma empresa brasileira que, por força de seus méritos é reconhecida em todo território nacional. Com o zelo na qualidade de seus produtos que são desenvolvidos pensando no bem estar e na satisfação de nossos clientes, buscando sempre trazer novidades do meio cosmético.
Sempre buscando o melhor para nossos clientes, não medimos esforços para que nosso produto agrade e que tenha um preço justo que cabe no bolso de todos.

AONDE ENCONTRAR 



WEB SITE 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS
REALMENTE ESTOU AMANDO O PRODUTO NAO È NENHUMA PUBLICIDADE ESPERO REALMENTE QUE TENHAM GOSTADO 
BJO LOVERS 
DEUS ABENÇOE !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...