terça-feira, 27 de setembro de 2016

LINHA CAHOS SIM ! HASKEL COSMETICOS

HEY LOVERS

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM .



NO POST DE HOJE VIM FALAR DESSE  PRODUTOS MARAVILHOSOS 

CACHOS SIM ! È UMA LINHA DE PRODUTOS PARA CABELO CRESPOS E CACHEADOS ,CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA RESSALTAR O MELHOR DE CADA CACHOS A LINHA É IDEAL PARA QUEM DESEJA UM CABELO INCRIVEL BEM CUIDADO TODOS OS DIAS


SHAMPOO
LIMPA SUAVEMENTE OS CABELOS SEM RETIRAR OS OLEOS DOS FIOS O SHAMPOO PRODUZ POUCA ESPUMA E NAO CONTEM SULFATO EM SUA FOMULA

MINHA OPINIAO
EU ACHEI SENSSACIONAL ALEM DE NAO TER POUCAS ESPUMA ELE NAO RESSECA O CABELO FOI UM RESULTADO MARAVILHOSO ALEM DE HIDRATAR E C CONTENDO OLEO DE COCO

CONDICIONADOR
È PERFEITO PARA AMACIAR E DESENBARAÇAR OS CABELOS DEIXANDO JA OS CACHOS DEFINIDOS COM CONBATENDO O FRIS E DEIXANDO SEDOSO

MINHA OPINIAO
REALMENTE LOVERS ASSIM QUE PASSEI O CONDICIONADOR JA VI OS CACHOS SE FORMANDO SEM TEM QUE FICAR DESENBARAÇANDO COM OS DEDOS E PENTES O BRILHO È INEVITAVEL IMPRESSIONANTE FICA COM CHEIRO MARAVILHOSO E REALMENTE O CABELO FICA SEDOSO BRILHANTE E SEUS CACHOS LEV E E SOLTOS

MASCARA UMECTANTE
ELE PROPORCIONA A HIDRATAÇAO INTENSA E SUA AÇAO RECUPERA A UMIDADE DOS FIOS NUTRINDO ATE OS CACHOS MAIS SECOS REPARANDO E RECUPERANDO OS OLEOS NATURAIS REALÇANDO A BELEZA NATURAL DOS CACHOS

MINHA OPINIAO
LOVERS A HIDRATÇAO È INTENSA FIZ O MOVIMENTO DE MASSAGEM E ELE FOI SOLTANDO OS CACHOS SEM AO MENOS EU FAZER ESFORÇO OS CACHOS FORAM SOLTANDO DEIS DA RAIZ AS PONTAS ATE FICAREM FORMADOS E LINDOS COMO MOSTRO NO VIDEO ACIMA <3
LEAVE IN

ESSE È O EXPER PARA FINALIZAR OS CACHOS
ESSE MEMORIZADOR DE CACHOS OFERECE UMA FINALIZAÇAO QUE ATIVA E DEFINE OS SEUS CACHOS MESMO AQUELES MAIS CHATINHOS ELE DA UM ACABEMENTO PERFEITO REATIVANDO OS CACHOS A POS A AÇAO DOS OUTROS PRODUTOS ALEM DE PROTEGER E MANTENDO A MACIEZ E O BRILHO E A HIDRATAÇAO

MINHA OPINIAO
SEM DUVIDADE ESSE FINALIZADOR È SENSSACIONAL EU ADOREI PELO FATO DE ELE MANTER OS CACHOS E AJUDAR A DESENBARAÇAR APESAR DE DEPOIS DE TODO ESSE PROCESSO NAO PRECISAR ME ESFORÇAR MUITO PARA DESENBARAÇAR DECIDE SEGUIR PROCESSO COMPLETO COMO ELE MESMO DIZ POR SI MESMO ELE MEMORIZOU OS CACHOS E DEU VIDA ATE OS QUE NAO ESTAVAM ATIVOS
RESULTADO MARAVILHOSO






ONDE ENCONTAR
WWW.IKESAKI.COM.BR
WWW.SUMIRE.COM.BR
E NAS PERFUMARIAS MAIS PROX DE VOCES LOVERS

VALORES
DEPENDE DE LUGAR PARA LUGAR AONDE VOCE MORA
CONSULTE OS VALORES LOVERS DA SUA REGIAO




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS


BJO

DEUS ABENÇOE

Um comentário:

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...