terça-feira, 20 de setembro de 2016

Versiculos Inspiradores

Hey Lovers 
Tudo Bem Com Voces ? Espero Que Sim .
No Post De Hoje Vim Falar De Uns Versiculos Que Me Inspiram Na Biblia . Pelo Fato De Sermos Atacados Diariamente Com Noticias Pessoas Maldosas Invejosas E Esses Versiculos Me Fazem Ainda Acreditar No Ser Humano E No Meu trabalho Que Faço Escrever E Me Dedicar Pra Voces Lovers Nao Estamos Lìvres Nao Sõfremos Enfrentamos Muitas Coisas Durante Todo O Dia Esta Acontecendo tanta No Nosso Mundo Que Necessitamos de um momento de Paz 
E Resolvi Trazer Esses Versiculos Para Voces ♡



O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. 
Salmos 28:7



O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre. 
Salmos 73:26


Deus é a minha salvação;
terei confiança e não temerei.
O Senhor, sim, o Senhor
é a minha força e o meu cântico;
ele é a minha salvação!
ISAIAS 12:2

Ele fortalece o cansado
e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam
e ficam exaustos,
e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam. 
ISAIAS 40.29:30




espero que tenham gostado lovers

bjo

DEUS ABENÇOE 

Um comentário:

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...