quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PERFUME BILLION GREEN BOND -PARIS ELYSEES

HEY MEUS LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 

NO POST DE HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO SOBRE ESSE PERFUME QUE È MARAVILHOSO 

E TO AMANDO USAR ELE NESSE MOMENTO 

Quero falar primeiro da embalagem: lindíssima, clássica. Adoro esses traços limpos e esses contornos com o vidro bem espesso que emoldura a fragrância, que neste caso tem um tom  lindo preto com verde apesar de nao ser tao adpata ao verde amei essa embalagem 
Aqui preciso mencionar o único ponto negativo da fragrância, na minha opinião: a pouca fixação. Fraquíssima, levando em conta o fato de ser um nada mais que duas horas. Fiquei chocada ao  nao sentir em minha pele apenas duas horas depois de aplicado e não achar nada dele pra contar história! realmente me decepcionei 
mais enfim o cheiro dele è maravilhoso estou encantada pelo fato de ser um perfume tanto para homens quanto para mulheres que cheiro magnifico suas notas sao inexplicaveis 
Tá, fixação é um ponto importante para dizer se achei um perfume bom ou não, mas mesmo assim  ele concerteza vai pra minha lista de perfumes favoritos sem  duvida segue mais fotinhos sobre esse perfume maravilhoso 







LOVERS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
UM BJO 
DEUS ABENÇOE 

Um comentário:

  1. Deveser maravilhoso, gostei da embalagem dele
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...