quinta-feira, 10 de novembro de 2016

LANÇAMENTOS BOMBASTICOS VULT 2016

HEY LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM ...

NO POST DE HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO DOS LANÇAMENTOS SENSSACIONAL DA VULT  A VULT ESSE ANO LANÇOU 69 CORES NOVAS DE VARIAS CAMPANHAS E AINDA MAIS NAO SATISFEITA LANÇOU MAIS 26 CORES DE CARA  TA LOKOOOOOO LOVERS TA CHOCANTE ISSO TA ARRASANDO E EU TO AMANDO SAO CORES UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA E HOJE VIM FALÇAR UM POUQUINHO DE CADA COLEÇAO 

A  PRIMEIRA QUE ESTA SENDO SENSAÇAO È A QUAL SEU NUDE 
 VOU APRESENTAR UM DE CAD PARA NAO FICAR AQUELE POST ENORME E ENJOATIVO PARA VOCES MAIS CLARO SE QUISEREM SABER MAIS UM POUCO  COMENTEM AQUI E EU FAÇO UM POST EXCLUSIVO PARA CADA LINHA OK ?
 ENTAO VAMOS LÀ 
 A VULT TROUXE UMA CARTELA DE NUDE PARA VALORIZAR NOSSAS UNHAS E NOSSOS TONS DE PELE AMEI CONHECER CADA UM SEM DUVIDA SAO MARAVILHOSOS 

VOU MOSTRAR OQUE EU MAIS AMEI 



MAIS ALEM DESSA TEM MUITO MAIS OPÇAO PARA VOCE ESCOLHER 

QUE SAO AS CORES  
PAVE 
ROCAMBOLE 
PAO DE LO
MARRON GLACE 
PUDIM DE LEITE 
BROWNIE
PAO DE MEL 
 CALDA DE CHOCOLATE 
GANACHE 


AIN LOVERS EU ACHO QUE JA QUERO COMER TODOS KKK QUE NOME SAO ESSE JESUIZ 


ALEM DESSA COLEÇAO A VULT TROUXE UMA COLEÇAO SUPER TENDENCIA 5 CANDY COLORS QUE VAO SER HITS NO MOMENTO NESSA ESTAÇAO <3

E A QUE EU MAIS AMEI FOI A CONFEITO 



AS DEMAIS CORES SAO 

BALEIRO 
MOUSSE DE LIMAO MACARON 
BOMBOCADO 

QUE NOMES SAO ESSES KKKK REALMENTE A VULT OUSOU E ACERTOU NESSAS TENDENCIAS LINDAS 

E NAO ESSA È A ULTIMA MAIS NAO DEIXANDO DE SER MENOS IMPORTANTE  A VULT LANÇOU A LINHA PLAY UM UNIVERSO MUSICAL EM POTINHOS DE ESMALTE DEESMALTE DA PARA IMAGINAR LOVERS NAO NÈ POIS È ESSA LINHA VEIO COM TUDO PORQUE EU ACEHI O MAXIMO ARRASARAM EM MAIS UMA NOVA COLEÇAO E NA INSPIRAÇAO TAMBEM <3

A QUE  EU MAIS AMEI FOI  NA BATIDA KKK AIN JESUIZ 



AS DEMAIS CORES SAO 

BLUES 
AUMENTA O SOM 
GUITAR 
HIT PARADE 
SOUNDTRANCK
FOLK 
HIP HOP
PARADA DE SUCESSO 
REMIX
TURN ON
SOUND

SEM DUVIDA FOI UM DOS LANÇAMNETOS MAIS ESPERADO EU AMEI CADA UM E TO IN LOVE ME APAIXONANDO POR CADA UM
E VOCES LOVERS QUAL GOSTARAM  MAIS

QUAL CHAMOU MAIS ATENÇAO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS
UM BJO

DEUS ABENÇOE <3








Um comentário:

  1. Eu amo esmaltes e essas cores são lindas!
    Bjs Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...