quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Looks Gio Antonelli Inspiraçao Novela Sol Nascente

HEEY LOOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 
NO POST DE HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO DESSES LOOKS DO FIGURINO DA GIO ANTONELLI  NA NOVELA DAS 18;00 SOL NASCENTE 

LOVERS EU SUPER ME INSPIREI NOS LOOKS  DELA E ACHEI LINDO  ESSE ESTILO BEM ANOS 80 APESAR QUE NAS NOVELAS ANTERIORES ELA JA VINHA BASICAMENTE COM ESSE LOOK DE CALÇA ACIMA DA CINTURA CINTO UMA COISA BEM MARCADA PRA QUEM NAO LEMBRA QUANDO ELA INTERPRETOU A DELEGADA HELO NA NOVELA DAS 21:00 ESSE ERA UM DOS ESTILOS DELA MAIS ERA UMESTILO BEM MAIS PESADO VCOM BASTANTES ACESSORIOS MAIS CORES PRETAS E ESSE NAO ,ESSEESTILO DELA TA BEM LEVE MAIS BATE COM O MESMO FORMATO FORA QUE OS VESTIDOES ESTAO BEM ALTAS ,POR SER BASICAMENTE PASSADA EM UM PRAIA SAO LOOKS BEM MAIS CONFORTAVEIS ,E OUTRO TAMBEM È O MACACAO  ELA SIMPLESMENTE ARRASOU NO FIGURINO E NAO SO NA NOVELA TA LOVERS PORQUE ACOMPANHO ELA A MUITO TEMPO NAS OUTRAS REDES SOCIAS E ELA SEMPRE FOI BEM DESCONTRAIDA TRANQUILA QUANTO AO LOOK DA PRA VER QUE ELA SEMPRE OPTA PELO CONFORTAVEL ,ENTAO HOJE EU TO BEM BEM ZEN COM ESSES LOOK DELA MUITO INSPIRADA NELA ENTAO VOCES EM BREVE VERAO MUITOS MAIS LOOKS AQUI NO BLOG <3 
DESSE ESTILO SPAREI PARA VOCES ESSES LOOKS QUE MAIS ME CHAMARAM A ATENÇAO E ME DEIXOU APAIXONADA 




ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO 
LOVERS 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...