quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CORES QUE ME INSPIRAM #VEM2017

HEY LOVERS 


TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 

NO POST DE HOJE VIM MOSTRAR PARA VOCES  UM POUQUINHO DAS CORES QUE ME INSPIRAM <3 CORES QUE EU REALMENTE AMO 












A PRIMEIRA È OROSA  ACHO QUE TODA MULHER TEM UMA MENININHA DENTRO DE SI E EU APONTO DE FAZER 2.0 AINDA SOU UMA CRIANÇINHA KKK 


A OUTRA QUE EU ME INSPIRO È ESSE LARANJA FLOURECENTE REALMENTE ELE  È LINDO PRA CAUSAR E TEM OUTROS TONS TAMBEM FLOURECENTE <3



O DOURADO A  O DOURADO QUEM NAO AMA ? AQUELA PEGADA MAIS LOUCA VAI SE JOGA AMIGA KKK EU ADORO DOURADO MAIS CONFESSO QUE USO E ABUSO DELE NAO VOU PROCURAR OUSAR MAIS NELE NESSE 2017


O AZUL OU AQUELE COM UM APEGADA MEU ROXA  TAMBEM CHAMA MINHA ATENÇAO PELO FATO DE SER LINDA E SER UM TOM QUE SUPER CONBINA COM MEU TOM DE PELE <3



E O LARANJA OQUE DIZER  ELE REALMENTE È LINDO SOBRE POEM MELHOR E TAMBEM È UMA COR QUE  SOBRE CAI BEM NA MINHA COR DE PEL MAIS NAO OUSO MUITO NELE  TENHO ALGUMAS PEÇAS DE ROUPA NESSE TOM ... MAIS NAO ABUSO TANTO DELE MAIS ESSE ANO PRETENDO USAR MAIS ATE PORQUE ELE É LINDO NÈ LOVERS 

(FOTOS TIRADAS DA INTERNET )


E VOCES QUAIS AS CORES QUE ESTAO INPIRANDO VOCES NESSE 2017 ? CONTA PRA MIM LOVERS 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE 

Um comentário:

  1. o azul tambem me insprira <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...