quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GELATINA NAZCA ORIGEM POR LAARI LOOPES

HEY LOVERS 


TUDO BEM COM VOCES ? ESPEQO QUE SIM

NO POST DE HOJE VIM FALAR DESSA GELATINA MARAVILHOSA MEGA DEFINIDORA 
 BOM VAMOS COMEÇAR A FALAR PORQUE SE NAO VOU ENCHER VOCESDE SPOLIERS 




BOM VOU COMEÇAR FALANDO DA CONCISTENCIA BOM NAO È UMA GELATINA COM A CONCISTENCIA DURA NAO ELE È BEM MOLE MAIS NAO CHEGA SER A TAO PARECIDO  COM AGUA  EU ACHEI UM POUCO DIFERENTE MAIS A PRINCIPIO È EXECELENTE  A SUA TEXTURA È BOA E NAO TEM COMO DESPERDIÇAR 


DURABILIDADE  BOM LOVERS TESTEI ELA DAS DUAS FORMAS  COM E SEM CREME POR INCRIVEL QUE PARECEÇA FIQUEI BEM IMPRESIONADA QUANDO USEI ELA COM O CREME NO CABELO TIVE UMA EXPERIENCIA NAO MUITO BOA DE TER QUE  FICAR COM O CABELO BRANCO POR CAUSA DE UMA GELATAINA DE UMA OUTRA MARCA MAIS OK ,  FIZ O TESTE NOVAMENTE  E OLHA O RSULTADO FOI O MELHOR DEFINIU TOTALMENTE ,MAIS ACHEI QUE COM O CABELO SO COM O A GELATINA FICOU BEM MAIS NATURAL ENTAO USO  MAIS SEM CREME CLARO 

 A MARCA  NAO CONHECIA A MARCA   CONHECI NA FEIRA DESTE BEAUTY FAIR 2016

 E ADOREI A MARCA EM SI PORQUE LES TABEM ESTAO NESSE PROPOSITO DE LANÇAR VARIOS PRODUTOS PARA CACHOS E ESTOU APAIXONADA POR CADA UM E CONCERTEZA QUANDO ESSA MINHA ACABAR VOU COMPRAR MAIS 

 ESSA MARCA GANHOU MEU CONCEITO E EU ADOREI POIS NAO È UM PRODUTO QUE DEIXA SEU CABELO DETONA POS USO  
POR EXEMPLO VOCE PASA PARA IR PARA UMA FESTA E CHEGAA CANSADA NAO QUER TIRAR NAQUELE MOMENTO O PRODUTO 
 NO OUTRO DIA SEUS CACHOS ESTAO INTACTOS NAO DURO COMO UTRAS GELATINAS FAZEM ENTAO CONCERTEZA ME CONQUISTARAM EU SUPER INDICO VOU DEIXAR LINKADO AQUI  EMBAIXO O SITE PARA VOCES QUE QUEREM CONHECER MAIS PRODUTOS DESSA MARCA EXCELENTE NOTA 1000


                                                              

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...