terça-feira, 13 de dezembro de 2016

INSPIRAÇOES DE FOTOS PARA GRAVIDINHAS POR LAARI LOOPES #VEMBRENDA

HEY LOVERS 


TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 


NO POST DE HOJE VIM SUGERIR PARA VOCES ALGUMAS FOTINHOS LINDAS DE ENSAIOS SUPER FOFOS DE GRAVIDINHAS 
PRA QUEM NAO SABE EU  ESTOU GRAVIDINHA DA BRENDA  MINHA SEGUNDA PRINCESA  JA TENHO A BIA E AGORA #VEMABRENDA , LINDA E ESTOU APONTO DE GANHAR TO MUITO FELIZ NAO VEJO A HORA PORQUE A ANCIENDADE TA DEMAIS E HOJE VIM MOSTRAR UNS ENSAIOS LINDOS QUE ME APAIXONEI <3
  

#VEMBRENDA 
 

  A PRIMEIRA È LINDA LOVERS  SIMPLESMENTE APAIXONADA FAMILIA È TUDO
NAO È DE APAIXONAR

AMEI ESSE DESFOCAMENTO NA FOTO PORQUE FICOU PERFEITA 

                                               

                                  A BASE TUDO  È DEUS E SUA PALAVRA È MARAVILHOSA NAO TEM COISA MELHOR PARA DEFINIR ISSO DQ EU A PROPRIA FOTO NÉ LOVERS


E OLHA ESSA QUE LINDA EU AMEI ESSA FOTO COM O PAPAI SEGURANDO OS SATINHOS ACHEI LINDA DEMAIS  APESAR DE NAO TER TANTOS DETALHES FICOU MEIGA E FOFA 


COMO AINDA NAO SABIA DO SEXO DO BEBE SALVEI ESSA FOTO 
PORQUE VOCE TAMBEM PODE USAR OBJETOS DE MENINA COMO UMA BONECA NÈ LOVERS 


E OLHA ESSA LOVERS EU XONEI ACHEI PERFEITA TAO DELICADA E FICOU PERFEITA TUDO SEM DUVIDA 

E PRA FINALIZAR ESSA AQUI COM A AFAMILIA  TODA REUNIDA NAO È LINDA DEMAIS BENÇAO DE DEUS 




EU ME APAIXONEI POR CADA UMA LOVERS 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

UM BJO

DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...