terça-feira, 20 de dezembro de 2016

LANÇAMENTO CAPRICHO EM PARCERIA COM ALIZZ PROFESSIONAL

HEY LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 

NO POST DE HOJE VIM CONTAR UM POUQUINHO DAS NOVIDADES  QUE A CAPRICHO EM PARCERIA COM A LIZZ PROFESSIONAL LANÇOU , EU AMEI E JA QUERO PRA MIM DEIXAR GUARDADA KK   TUDINHO 

BORA CONFERIR ?

 ATRIZ QUE FEZ ESSA PROGADANDA È A LINDA DA LIVIA INHUDES ,PARA QUEM NAO CONHECE ELA È ATRIZ DA CHIQUITITAS DO SBT 
ARRASARAM NA ESCOLHA PARA COMEÇAR TINHA QUE FALAR KKKK 


PRA COMEÇAR VOU FALAR DOS BICOS PERSONALIZADOS COM A LOGO MARCA DA CAPRICHO FICOU LINDA E AS CORES LOVERS 
SAO LINDAS O MAIS LEGAL È QUE ELES NAO FOCARAM SO NO ROSA MENINHA MAIS SIM NAS CORES VERDES E AZUL AQUELE ESTILO BEM DIFERENTE  OQUE MAIS ME CHAMOU ATENÇAO FORAM AS CORES DA EMBALAGEM DELICADAS MAIS TEM AQUELA PEGADA DESCOLADA SABE EU AMEI JA QUERO PRA MIM NAO SO O SECADOR MAIS  A CHAPINHA TAMBEM É LINDA 
PERFEITA 





- O SECADOR 
* 2 BICOS DIRECIONADORES 
TECNOLOGIA CERAMIC 
TOURMALINE 
JATO DE AR FRIO 
MOTOR AC PROFISSIIONAL 
6 CAMINAÇOES DE VELOCIDADE E TEMPERATURA 
127V E 220V
USO PROFISSIONAL 
EMITE IONS NEGATIVOS 

ARRASARAM NÈ LOVERS QUERO PRA VIDA ESSE SECADOR 

A CHAPINHA 
BIVOLT AUTOMATICO 
PLACAS TECNOLOGIA SHINING
LIBERA IONS NEGATIVOS 
VISOR LCD COM CONTROLE DE TEMPERATURA 
TECNOLOGIA  MCH 

UAL ESSA CHAPINHA VAI CAUSAR NO CABELO DAS LISAS ADORO KKK

EAI LOVERS OQUE ACHRAM DESSE LANÇAMENTO EU AMEI 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...