quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

RESENHA RUFLES SALGADINHOS ESCOLHA SEU SABOR POR LAARI LOOPES

   HEY LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 

NOS POST DE HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO DESSES SALGADINHOS

 olha eu de novo adivinha fazendo oque trazendo mais uma  mais sinceramente demorei muito para fazer ela pelo fato de nao ter gostado absolutamente de nenhum sabor sensaçao horrivel fora que voce nao senti nenhum sabor dessas tres estou falando da novidade da rufles a promoçao faça seu sabor lovers vou começar pela calabreonda que sincramente me decepcionou , voce quase nao sente o sabor da calabresa pelo fato de ter limao muito picante e realmente nem senti o gosto da cabresa que eu acho que deveria se sobre sair ... enfim nao gostei 
o segundo è burritas sinceramente lovers horrivel me descupem mais a comida è melhor ... tem um gosto estranho nao comi sinceramente experimentei mais olha nao desceu um gosto estranho nao sei como definir mais enfim tambem nao gostei
chegamos no feijuca kkkk esse achoq ue foi o pior lovers nao tem gosto nehnhum de feijoada alias esse tem gosto da calabresa kkk que faltou no outro mais olha lovers nao vi nada demais nessas
novidades sincramente acho que a rufles poderia ter ampliado as visoes em relaçao aos sabores er mais criativa , nao vi tanto retorno das pessoas em relaçoes aos sabores ... mais nao sou contra quem gostou dos sabores
nada tambem contra rufles pelo contrariio amo as batatas mais esses sabores ... nao gostei realmente me decepcionaram
mais enfim lovers comprem experimentem se voce gostou ou nao fala aqui pra minha sua opiniao 






                        ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS

                                               UM BJO
                                                                DEUS ABENÇOE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...