quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Instagram lança atualização


HEY LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM  ...

NO POST DE HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO DA ATUALIZAÇAO NOVA DO INSTAGRAM QUE EU FIQUEI APAIXONADA E TO AMANDO USAR QUE TAMBEM ESTA DISPONIVEL  PARA ANDROIDS E IOS




uma ferramenta disponível para que eles pudessem desativar os comentários em algumas publicações.Agora, ela será liberada também para todos os usuários! Quando isso acontece, antes de publicar uma imagem ou vídeo, você pode selecionar “configurações avançadas > desativar comentários”. Também há a possibilidade de fazer isso posteriormente, clicando no ícone “…” da postagem.
disponível para todos os usuários um coraçãozinho ao lado de cada comentário. Isso serve para que você possa curtir todos os que gostar, como no Facebook. Assim, dá para apoiar as mensagens boas e gentis por aí!
Com a atualização, os usuários com conta privada podem, finalmente, remover essas pessoas – e elas não serão notificados disso! É só abrir a lista de seguidores e tocar no ícone “…” ao lado do nome de quem você quer que deixe de te seguir.























                 OQUE VOCES ACHARAM DESSA NOVA ATUALIZAÇAO MEUS LOVERS ?

 EU PESSOALMENTE TO AMANDO ESPALHAR CORAÇAONZINHOS NOS COMENTARIOS È MUITO FOFO

                                ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS LOVERS

                                                          DEUS ABENÇOE


                                       Nosso Canal Oficial Meus Loovers 💋
https://m.youtube.com/channel/UCUDW6vpt7okhdwZfionvurg

-
-
-


 💁🏽 Nosso Blog Oficial Meus Loovers 💋
http://porlaariloopes.blogspot.com.br/?m=1
-
🕵🏽‍
-


♀Acompanhe Nôs Tambem Pelo lnstaBlogOficial Dicas Diarias 💁🏽
- Insta Blog Oficial 
@BLOGPORLAARILOPES -
-
- -







👻No Snapchat Tambem Com Varias Novidades E Lançamentos Diarios 💄
- Snapchat Oficial LAARIBEATRIZ2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...