quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SERIE : SENDO UMA COLECIONADORA PART 1

HEY LOVERS 



TUDO BEM COM  VOCES ? ESPERO QUE SIM 

NO POST DE HOJE VIM CONTAR UM POUCO DESSA MINHA VIDA LOUCA DE SER COLECIONADORA BOM NESSA PRIMEIRA PARTE VOU  CONTAR PORQUE TUDO COMEÇOU E COMO TUDO COMEÇOU 
BOM LOVERS EU JA COLECIONAVA DEIS DE PEQUENA MAI DEVIDO ACONTECIMENTOS QUANDO ERACRIANÇA ACABEI PERDENDO TODA UMA COLEÇAO PEQUENA QUE EU TINHA QUANDO EU ERA CRIANÇA DAI EU PAREI DE COLECIONAR 
MAIS LOGO QUE ME CASEI MEU PADRASTO ME DEU ALGUMAS TINTAS E FOI AI QUE REACENDEO O AMOR ... COMEÇOU NOVAMENTE A COLECIONAR  A COMPRAR VARIAS ATE ENTAO EU NAO TINHA CONCIENCIA DO TANTO DE TINTA QUE EXISTIA PARA MIM SO EXISTIA AQUELAS GUACHE FOI AI QUE COMECEI A ME PROFUNDAR CADA VEZ MAIS  COMPRAR DE VARIOS TIPOS E CORES KKK UM POUQUINHO DISSO TA EXPLICADO NESSA FOTO LOVERS 


BOM ESSA FOTO AINDA NAO TINHA  MUITAS KKK ACHOQ UE TINHA EM TORNO DE UMAS 100 MAIS OU MENOS 
PARA MIM È POUCO PERTO DO QUE TENHO HOJE HAHA MAIS VOCES VAO SABMAIS PRA FRENTE O QUANTO EU TENHO NA REALIDADE ,  PORQUE ENCOMENDEI ALGUMAS E AINDA VAI CHEGA LOVERS KKK
MAIS O AMOR PELAS CORES È INTENSO E LINDO NAO VIVO SEM ELAS 
COMPRO IGUAL MAQUIAGEM  EU FALO QUE SOU A LOUCA DAS TINTAS LOVERS 

ELAS REALMENTE ME COMPLETAM 
NAO SO COLECIONO MAIS TAMBEM FATRABALHOS DYI COM ELAS PINTO  DESENHO E FAÇO MUITO MAIS 

EAI OQUE VOCES ACHARAM ? DESSE MEU AMOR VOCES TAMBEM TEM UM AMOR DIFERENTE ? ME FALEM AQUI QUERO SABER QUAL O DE CADA UM DE VOCES LOVERS 


ESEPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...