terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

chocolate Surpresa é relançado em forma de ovo de Páscoa!

HEY LOVERS 


TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 



 NOTICIA BOMBASTICA MEUS LOVERS A Nestlé  LANÇOU NA TERÇA FEIRA PASSADA (7), durante o Salão de Páscoa, realizado em São Paulo, que o saudoso Chocolate Surpresa será relançado em 2017 ESTOU CHOCADA DE TANTA EMOÇAO QUEM NAO LEMBRA COMO ERA TOP  ABRIR AQUELES OVOS NOS ANOS 90 


Em formato de ovo de Páscoa, a edição especial da delícia virá com os famosos cards de animais SERAO EM TORNO DE 10 CARDS  e um álbum com informações sobre várias espécies dos dinossauros O PREÇO IRA VARIAR MUITO ESTA EM TORNO DE 25,00



EU JA ESTOU LOUCA PRA COMPRAR O MEU E VOCES  ?

QUEM MAIS CURTIU ESSA EPOCA E QUER DE NOVO ?


FALA AI NOS COMENTARIOS LOVERS ...


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ...

UM BJO LOVERS 

DEUS ABENÇOE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...