segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSOES the walking dead

HEY LOVERS

TUDO BEM COM VOCES ?

HOJE VENHO DEDICAR ESSE POST A TODOS WALKERS
QUE ASSIM COMO EU  FICARAM CHOCADOS COM TODA AQUELA CENAS ... LOVERS ESTOU REALMENTE SEM PALAVRAS KKK FOI IMPRESSIONANTE DESDE O COMEÇO
O TAL PADRE NUNCA ME ENGANOU ELE NUNCA FOI CONFIAAVEL DEIS DO MOMENTO DA IGREJA . MAIS ENFIM QUEM MAIS VIU A PESSOA DENTRO DO CARRO KKK FIQUEI LIGADINHA EM TUDO SERA QUE ERA UMA PESSOA ? UM ZUMBI BOM A PRINCIPIO EU NAO SEI DIZER MAIS ESTOU ANCIOSIMA PELOS CAPITULOS COM ELE OU SEM ELE ...


O PESSOAL ENFIM SE REUNIRAM E O RICK TOMOU A FRENTE NOVAMENTE SEM DUVIDA ESTOU LOUCA PRA SABER COMO VAI SER ESSA RETOMADA DE TEMPORADA PPORQUE NEM COMEÇARAM A SE REBELAREM CONTRA O NEGAM E JA TEM MUIOS DIZENDO QUE NAO EU NA MINHA OPINIAO ACHO UM ERRO MAIS QUEM SOU EU NÈ LOVERS KKKK  ENFIM O REINO E HILTOP DECIDIRAM NAO APOIAR UM RICK MAIS O PESSOAL DE HILTOP REALMENTE QUEREM SE LIBERTAR DESSE PESSOAL DOS SALVADORES , ENFIM  IGNORAM SEU LIDER E REALMENTE SE AJUTARAM COM LIDER MAIS NAO FOI O MESMO COM O REINO MESMO O REI TR FICADO BEM BALAÇADO COM TUDO  ELE NAO QUER DESFAZER SUA ALIANÇA DE PAZ COM O NEGAM 
FAZER OQUE VEREMOS OQUE VAI ACONTECER MAIS A FRENTE , 
O DARYL POR FIM CONSEGUIU FUGIR DE LA ... UFFA E ESTA ESCONDIDO NO REINO O REI NAO SEDEU A PROPOSTA DO RICK  MAIS DEU ABRIGO A DERIL BEM ESPERTO POR SINAL . 
MAIS RICK CONSEGUE ACHAR BOMBAS DETONADORES NO MEIO DO CAMINHO EAI QUE  MAIS UMA INTEGRANTE DO GRUPO O AJUDA ENTAO CONSEGUE DESARMAR AS BONBAS E PEGAR PARA O GRUPO POSSIVELMENTE CLARO PARA USAR CONTRA QUEM ? QUEM / QUEM ? CLARO NÈ LOVERS CONTRA ELE O NEGAM MAIS A PARTE MAIS TOPO FOI O MOMENTO QUE ELE E A MISHON CONSEGUIU PEGAR OS SUBIS CORTANDO ELES AO MEIO UM EM CADA PONTA UM ENCADA CARRO COM AQUELE FIO DE FERRO FOI A MELHOR CENA ....
POR FIM O RICK FOI CAÇAR NO FINAL DA ULTIMA CENA E PAREM TUDO ... MOMENTO CARAO 
ELE È CERCADO POR UM MONTE DE MULHERES HOMENS  COM ARMAS PESADAS  POR INCRIVEL QUE PARECE LOVERS ELE DEU UM MEGA SORRISO 
HAHAHA QUEM SERA QUE ELE VIU ? OQUE ELE VIU AIN 
EU JA QUERO QUE CHEGA DOMINGO NOVAMENTE KKKK 

E VOCES GOSTARAM OQUE ACHARAM ? 

BOM LOVERS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSAS PRIMEIRAS IMPRESSOES 
FEITAS POR MIM 
UM BJO 
DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...