quinta-feira, 9 de março de 2017

COMO GASTAR MENOS USANDO CARTAO DE CREDITO

HEY MEUS LOVERS 

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM 



NO POST DE HOJE VIM DAR 3 DICAS PARA VOCE ORGANIZAR SUAS DIVIDAS 
UMA COISA QUE NO MEU CASO ERA IMPOSSIVEL CERTO  NADA È IMPOSSIVEL PARA QUEM ESTA DISPOSTO 
MAIS SE VOCE REALMENTE GASTA TENHA UM CONTROLE PARE REVEJA REALMENTE OQUE VOCE PODE ESTAR TIRANDO DE GASTO 

PRIMEIRA DIQUINHA 
*Tenha uma planilha de gastos
LOVERS ISSO PARACE UMA BOBAGEM MAIS NAO E EU SUPER INDICO PORQUE LA VOCE PODE ANOTAR TUDO QUE COMPRA + O DINHEIRO E SUAS CONTAS UMA OUTRA DICA E VOCE FAZER UMA PASTA PARA CONTAS PORQUE LOVERS EU ERA EXPER EM PERDER CONTA ... 
POR EX LOVERS EU E MEU ESPOSO PAGAMOS CONTA NO DIA 15 E DIA 30 ENTAO DIVIDIMOS TUDO GAS AGUA LUZ INTERNET TELEVISAO ETC ... 
ISSO TAMBEM AJUDA MUITO VOCE DIVIDE SUAS CONTAS ,OUTRA COISA QUE AJUDA BASTANTE È O VENCIMENTO DA SUA FATURA GENTE TEMOS QUE PRESTAR BASTANTE ATENÇAO COM ISSO POQUE QUANDO PAGAMOS ATRASADO PENSAMOS QUE NAO MAIS NO PROX MÊS VEM UM MEGA JUROS FIKA DICA PRA ISSO TAMBEM SERVE A PLANINHA LOVERS 

Reserva paral Algum gasto que precise
MAIS LOVERS UMA DICA MEGA IMPORTANTE  RESERVE ESSE DINHEIRO . PARA USOS DE PRECISAO  E NAO QUANDO TIVER COM VONTADE DE ALGO VOCE IR COMPRAR RESERVE PARA O CASO DE REMEDIOS , MEDICO OU ATE PARA INTERAR UMA CONTA QUE AS VEZES FICOU FALTANDO LEMBRANDO SEMPRE DE REPOR LA NO CONFRINHO OQUE VOCE GASTOU LOVERS ISSO ME AJUDA MUITO ,PORQUE SEMPRE QUE PRECISAR VAI LEMBRAR OLHA EU TENHO TANTOS TROCADOS GUARDADOS 

Cartões de crédito
IIII CARTAO DE CREDITO O MAIS TEMIDO DEPENDENDO DO CARTAO OS JUROS BEM ABUSSIVOS TOMEM MUITO CUIDADO AO DIVIDIR AS COISAS TAMBEM MEUS LOVERS NO CARTAO AS VEZES COMPRAS DE 200,00 NAO SAO NECESSARIAMENTES PRECISO PARA DIVIDIR PROCUREM DIVIDIR CONTAR COMVALORES ACIMA DE 400,00 PARA NAO TEM QUE FICAR PAGANDO O RESTO DA VIDA TIPO CASAS BAHIA KKK QUEM JA COMPROU ASSIM ME ENTENDE OUTRA COISA È PROCURAR GASTAR O CARTAO QUANDO NECESSARIO MEUS LOVERS TAMBEM PODE SER USADO PARA MEDICOS E ETC ... OU NA COMPRA ATE DE UM MOVEL OU COMPRAS COMPLETA NO SUPERMERCADO ENTAO FICA DICA LOVERS CARTAO DE CREDITO SO QUANDO FOR NECESSARIO OUTRA COISA TAMBEM AMORES NAO VOU SER IPOCRITA DE DIZER QUE NAO FAZEMOS UMA BESTEIRA OUTRA CLARO SOMOS SERES HUMANOS LOVERS MAIS FIQUEM SEMPRE ATENTOS GASTAMOS HOJE E SOMOS COBRADOS AMANHA 

BOOM LOVERS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

FOI BOM DESABAFAR COM VOCES SOBRE ESSE TEMA VOU FALAR MAIS SOBRE ISSO NO CANAL TAMBEM ENTAO FIQUEM LIGADINHOS 

UM 
BJO 
DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...