terça-feira, 21 de março de 2017

PERFUME PARIS ELYSEES

HEY LOVERS

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM ...



NO POST DE HOJE VIM FALAR DESSA EMPRESA QUE NOS TRA PERFUMES OTIMOS QUEM NUNCA USOU E COM O MELHOR PREÇO SUPER ACESSIVEL MADAGASCAR
ATE JAIPUR, DE GRASSE A BARCELONA  O CAMINHO AONDE NASCEM ESSAS COMPOSIÇOES SENSSACIONAL
HA MAIS DE 20 ANOS A PARIS ELYSEES  PERCORRE O MUNDO COM CURIOSIDADES  E PAIXAO BUSCANDO AS MELHORES MATERIAS  PRIMAS EM GRASSE CAPITAL MUNDIAL DO PERFUME DES DO SECULO 21 PARIS ELYSEES USA O 'SAVOIR FAIRE '
DOS MAESTROS DAPRECIOSA PROFISSAO DE PERFUMISTAS PARA CONSOLIDAR SUAS COMPOSIÇOES OLFATIVAS
A EXECELENCIA QUE ELES BUCAM SE MANIFESTAM EM PRIMEIRO LUGAR PELA QUALIDADE DA MATERIA ELES INVESTEM PESADO NO USO DE OLEOS ESSENCIAS ORIUNDOS DE MATERIAS PRIMAS NATURAIS
ELES TAMBEM INVESTE  DIRETAMENTE EM PRODUTORES INDEPENDENTES NO MUNDO INTEIRO
ELES TEM TODO O TRABALHO DE SELECIONAR MATERIAS PRIMAS PARA NÒS
OS PRODUTOS DELES SAO PRODUZIDOS POR ELES PROPRIOS QUE PERMITE QUE OS PREÇOS NAO FIQUEM TAO CAROS
AQUI UM DOS MEUS PERFUMES FAVORITOS PRODUZIDOS POR ELES







LOVERS LEMBRANDO QUE  A MARCA NAO ME  PATROCINOU EM NADA EU MESMA COMPREI TODOS ESSES PERFUMES TESTEI AMEI PODEM VER QUE TEM ALGUNS QUE SAO  PARA HOMENS SIM EU TAMBEM COMPREI PARA MEU ESPOSO E ELE USOU TODOS O ULTIMO QUE COMPREI E ELE AINDA ESTA USANDO È O VODKA BRANCO 
E O MEU QUE ELE ME DEU PRESENTE È O CASH WOMAN PERFUME DOCE MARAVILHOSO 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS LOVERS 
UM BJO 
 DEUS ABENÇOE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...