segunda-feira, 29 de maio de 2017

TOP 7 PRODUTOS PARA UMA MAQUIAGEM PERFEITA

HEY LOVERS


TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM ...

NO POST DE HOJE VIM FALAR DE 7 PRODUTOS QUE NAO SAEM DA MINHA NESSECEIRE E ME AJUDAM A TER A MAKE UP PERFEITA

 VAMOS CONFERIR

 O PRIMEIRO PRODUTO

PRIMER FACIAL 




BASE 


CORRETIVO 




PÒ COMPACTO 



ILUMINADOR 

BLUSH

SOMBRA 

BATOM 

 BOM LOVERS ESSAS FORAM AS MINHAS DICAS 

ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO 

UMA DICA TAMBEM EU SEMPRE LEVO UM BATOM NUDE 
VAI QUE ESQUEÇO DE PASSAR UM OUTRO   E NUDE CONBINA COM TUDO ENTAO ELE SEMPRE TA COMIGO 

LEMBRANDO LOVERS QUE ESSE POST È UMA DICA DE PRODUTOS NA USO NECESSARIAMENTE TODOS DESSAS MARCAS QUE POSTEI MAIS SIM O PRODUTO EM SI 

UM BJO  LOVERS 

DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...