quarta-feira, 21 de junho de 2017

TONS DE SOMBRA MARRONS MARAVILHOSOS

HEY LOVERS

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM

NO POST DE HOJE TRAGO ALGUMAS INDICAÇOES DA MINHA COR DE SOMBRA FAVORITA


ISSO MESMO LOVERS SOMBRA MARRON

EU SOU APAIXONADA MESMO NAO CONBINADO COM MEU TOM DE PELE ACHO LINDA E MORRO DE AMORES 

E TROUXE ALGUMAS PARA VOCES 


A PRIMEIRA È ESSA LOVERS OLHA ESSES TONS MARAVILINDOS 



A  SEGUNDA È ESSA AQUI TAMBEM PURO LACRAÇAO ESTOU LOUCA PIRANDO 


PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO PURA LACRAÇAO BABY 

ESSA DA MAC TOP 

GENTE NAO ME AGUENTO É MUITO MARRON PRA POUCA PESSOA ESSES SAO OS OQUE EU ME APAIXONEI A PRIMEIRA VISTA PELA INTERNET 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVERS 

UM BJO 

DEUS ABENÇOE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...