terça-feira, 18 de julho de 2017

SORVETE DIFERENTE

HEY LOVERS

TUDO BEM COM VOCES ? ESPERO QUE SIM




NO POST DE HOJE FALA QUE È DIFICIL ACHAR UMA PESSOA UQE NAO GOSTA DE SORVETE EM QUALQUER EPOCA DO ANO INCLUSIVE NO VERAO ELE PODE SER COMIDO A QUALQUER HORA  E TEM DE TUDO COM QUE SABOR
MAIS TEM ALGUMAS COISAS QUE COLOCADAS PODEM FAZER MEGA DIFERENÇAS

UMA  DELAS È TORTAS FEITAS COM O SORVETE
OUTRA TAMBEM È MISTURAR A MASSA DE SORVETE COM BRIGADEIRO OU DOCE LEITE E LEVA PARA O CONGELADOR TAMBEM PODE SERVIR COM BOLACHINHAS E FAROFA DE AMENDOIM

TAMBEM TEM MUITA OPÇAO DE CALDA PRONTA
OUTRA DICA QUE EU TRAGO PARA VOCES QUE TAMBEM SAO FEITAS PELA SORVETERIAS GRINGAS È COOCAR BONBONS E SORVETES  JUNTO COM A AS CALDAS  SO COMPRAR UM SORVETE DO SEU GOSTO E APROVEITAR


EAI LOVERS

GOSTARAM DESSA DICA ?

EU ESTOU FAZENDO MUITO TODAS MESMO NAO ESTANDO EM EPOCAS DE CALOR EU AMO SORVETE NO FRIO

COMO DIZIA MINHA VO SORVTE È BOM NO FRIO KKK


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


UM BJO

DEUS ABENÇOE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...